Países dos leitores

Países dos leitores

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

« DINAMARCA - MATADOURO DE GOLFINHOS !? ... »


Este espectáculo dantesco acontece nas ilhas Faroe, na Dinamarca. Uma barbaridade praticada contra uma espécie inteligente que tem a particularidade de procurar aproximar-se do homem.
Não é em África, não é na Ásia, é na Dinamarca, um país supostamente civilizado pertencente à União Europeia, cujos Comissários do Pelouro das Pescas tanto se têm empenhado em destruir a nossa frota pesqueira sob o pretexto de proteger as espécies.
Quem nunca privou com a apregoada “civilização escandinava”, depois de ver o vídeo que se segue, deve começar a procurar perceber a diferença que existe entre disciplina e civilização.

Quem estiver interessado em fazer seguir em cadeia o vídeo original, poderá solicitá-lo através

6 comentários:

  1. Gente FDP... Tomara que estivessem todos envenenados FDP DINA-MATA Maldita mata

    ResponderEliminar
  2. Caro Júlio !
    Obrigado pelos seus comentários e como me parece que ficou tão incomodado quanto eu permitia-me pedir-lhe que colaborasse na denúncia desta barbaridade nesse lado do Atlântico.Pode fazê-lo de duas maneiras:
    -transmitindo aos seus amigos o endereço do meu blogue para eles poderem ver o vídeo, ou
    -eu envio~lhe o vídeo original e Vc divulga-o em cadeia pelos seus amigos.
    Diga-me se concorda e qual a solução que prefere.
    Gostava de ter mais contacto consigo e presumo que tenho o seu endereço. Vou enviar-lhe uma mensagem para confirmar.
    Até lá um abraço.

    ResponderEliminar
  3. Caro Arnaldo,
    já divulguei com meus amigos, mas parece que ninguém se interessa por coisas sérias!

    ResponderEliminar
  4. E agora em várias comunidades no Orkut

    ResponderEliminar
  5. É, caro amigo ! Parece que ninguém se interessa por coisas sérias ou, então, querem distorcê-las. Veja os comentários sobre o assunto no Nova Águia.
    Para já, de aqui, só encontrei eco no companheiro do MIL José Lourenço, de Barcelos. Mas como se meteu o fim-de-semana pode ser que as pessoas não tenham tido tempo de pensar no assunto.
    Vamos aguardar.
    Agradeço a sua colaboração.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  6. Completamente inacreditável ...
    Essa gente não merece o oxigénio que respira. É como matar os filhos que somos ...

    Talvez porque seja um animal demasiado humano e a besta vestida de humano não passa de besta mesmo.

    Tudo faremos para denunciar esse crime hediondo:

    Um crime contra a humanidade, a nossa.

    ResponderEliminar