Países dos leitores

Países dos leitores

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

-" Eu conheço um País "

Por: Nicolau Santos, director - adjunto do Jornal Expresso, In Revista "Exportar"

Eu conheço um país que tem uma das mais baixas taxas de mortalidade mundial de recém-nascidos, melhor que a média da UE.
Eu conheço um país onde tem sede uma empresa que é líder mundial de tecnologia de transformadores.
Eu conheço um país que é líder mundial na produção de feltros para chapéus.
Eu conheço um país que tem uma empresa que inventa jogos para telemóveis e os vende no exterior para dezenas de mercados.
Eu conheço um país que...............

( continue a conhecer melhor o seu pais lendo o resto deste
significativo texto
em « http://rosadosventos2.blogspot.com/ » )

Mas só falamos do País que está mal, daquele que não acompanhou o progresso.
É tempo de mostrarmos ao mundo os nossos sucessos e nos orgulharmos disso.

Sem comentários:

Enviar um comentário