Países dos leitores

Países dos leitores

sábado, 27 de março de 2010

-" Imagens chocantes de execuções na Nigéria "

Gostaria que surgisse, no espírito de quem visse o vídeo que se segue, a dúvida acerca do papel humanitário da ONU e de muitas ONG !
Ignora-se a Nigéria, onde se mata gente como se fossem moscas, enquanto se mandam 30.000
homens altamente equipados para socorrer o Haiti ! ? ...
Será que "as ajudas humanitárias" também têm valor no mercado ou será que encobrem outras intenções ?...
Leiam e vejam
em « http://rosadosventos2.bloghspot.com » e formem as Vossas opiniões ....

AVISO:
AS IMAGENS SÃO EXTREMAMENTE VIOLENTAS E CHOCANTES


5 comentários:

  1. Caro Norton, quero regredir ao reino anterior.
    Quero ser vira-lata,mas não quero mais ser isso... humano?

    ResponderEliminar
  2. Eu creio numa subliminar intenção de extermínio vinda dos países do G8.
    Que destruíram o mundo e agora necessitam dos bens de alguns países para garantir algo para seus descendentes.
    Eu não creio em Ongs.
    Vejo de perto a intenção e de onde vem o patrocínio.
    Eu apenas quero crer que o desespero do G8 acabe saindo pela culatra.
    Vamos ver...

    ResponderEliminar
  3. É mais do que óbvio que toda a pouca vergonha que se passa no Mundo é comandada pelo dinheiro. As revoluções e os golpes libertadores interessam porque são armas que se vendem.
    Já reperaram que quando um conflito acaba as armas são destruídas ? !... Porque será ? ...

    ResponderEliminar
  4. Eu vim tecer meu comentário, mas basta dizer que concordo plenamente contigo, amigo Arnaldo.

    abrçs

    ResponderEliminar
  5. Obrigado, minha amiga !
    Isso só vem confirmar quantos pontos de vista nós compartilhamos.
    Fico feliz, por isso ... e não só !
    Um abraço deste teu sempre amigo.

    ResponderEliminar